Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Associativismo e Políticas para as Comunidades Primeira Ata Consolidada de Demandas e Prestação de Contas

 

Divisão das Comunidades Brasileiras (DBR) no Facebook

 

Primeira Ata Consolidada de Demandas e Prestação de Contas

ACESSE A ÍNTEGRA DO DOCUMENTO AQUI. A “Ata Consolidada de Reivindicações das Comunidades Brasileiras no Exterior” estabeleceu-se, desde a I Conferência “Brasileiros no Mundo” (CBM), como o principal documento da política do Governo brasileiro para a diáspora. De caráter dinâmico, foi elaborada de forma a permitir o acompanhamento das iniciativas tomadas e do status de cada demanda. A versão atual, de maio de 2011, incorpora as solicitações aprovadas na III CBM, na Consulta Pública realizada entre março e abril deste ano e na I Reunião de Trabalho SGEB-CRBE, realizada em Brasília, entre 2 e 6 de maio, bem como a prestação de contas dos diversos órgãos do Governo em relação às demandas que lhes cabem. .

 

PRESTAÇÃO DE CONTAS:

Veja abaixo a relação de providências tomadas pela Subsecretaria-Geral das Comunidades Brasileiras no Exterior em atendimento às demandas do Plano de Ação SGEB-CRBE:

 

Ações do documento